+351 227 537 270 (Chamada para a rede fixa nacional)
info@domingossalvador.pt
PT EN ES
Área Reservada
menu

Política da Qualidade

O Gabinete de Contabilidade Domingos Salvador, Lda tem como Política da Qualidade (ISO 9001):

Satisfação Clientes
Assegurar uma elevada qualidade na prestação de serviços aos seus clientes particulares e empresariais, de acordo com as suas especificações e exigências, garantindo a confiança e fidelização.
Sustentabilidade do Negócio
Manter adequados e atualizados os meios técnicos, infraestruturas, e ambiente de trabalho que possibilitem uma resposta eficaz e eficiente às necessidades e expetativas dos clientes, assegurando a continuidade da empresa no mercado e obtendo retorno positivo dos seus investimentos.
Valorização Pessoal
Assegurar adequado ambiente de trabalho e contínua formação dos colaboradores visando a manutenção e o reforço da sua competência para a realização das atividades que lhe estão cometidas, proporcionando-lhes uma oportunidade de evolução profissional e pessoal.
Cumprimento da Legislação
Assegurar o cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicáveis à sua atividade.
Melhoria Contínua
Promover a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade de modo a alcançar a excelência nos serviços como forma de garantir a competitividade e sucesso junto dos colaboradores, clientes e outras partes interessadas.
Relação com as Partes Interessadas
Obter relações duradouras com as partes interessadas que favoreçam o desenvolvimento de oportunidades de negócio com interesse para ambas as partes e métodos de gestão baseados na autonomia, na responsabilidade e no respeito mútuo dos intervenientes.

15/11/2019
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt