+351 227 537 270 (Chamada para a rede fixa nacional)
info@domingossalvador.pt
PT EN ES
Área Reservada
menu
8 abril 2026

Consistência premiada: Domingos Salvador é PME Líder pelo 9.º ano consecutivo

É com enorme satisfação que anunciamos que a Domingos Salvador foi novamente distinguida com o estatuto PME Líder 2025. Esta é já a 13.ª vez que recebemos esta distinção e a 9.ª consecutiva, reforçando a consistência do nosso percurso e o reconhecimento da solidez económico-financeira e da qualidade da nossa gestão.

O estatuto PME Líder, atribuído pelo IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal e entidades financeiras, distingue as pequenas e médias empresas nacionais com desempenhos superiores e indicadores sólidos, valorizando a sua competitividade e capacidade de crescimento. ​​​​​​​ 

Obrigado a toda a equipa, clientes e parceiros que contribuem diariamente para este resultado. Seguimos juntos, com compromisso e ambição.

close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt