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Livro de Reclamações Eletrónico

O Gabinete de Contabilidade Domingos Salvador relembra e alerta que, desde o dia 1 de julho de 2018 a disponibilização do Livro de Reclamações eletrónico é obrigatória para todas as entidades públicas. No entanto, os fornecedores de bens ou serviços têm a obrigação de disponibilizar o Livro de Reclamações eletrónico até dia 30 de junho de 2019.

QUE PROVIDÊNCIAS TERÁ QUE TOMAR?

1 - Realizar o registo na Plataforma Digital do Livro de Reclamações. O registo é gratuito e, ao efetuá-lo, receberá um módulo de 25 reclamações eletrónicas.

2 - Divulgar o Livro de Reclamações Eletrónico no respetivo site associado à empresa/ atividade, disponibilizando um link para https://www.livroreclamacoes.pt

3 - Caso não disponha site, terá que ser titular de um endereço de email para receber as reclamações submetidas através da Plataforma Digital do Livro de Reclamações.

À semelhança do Livro de Reclamações físico, deverá dar resposta em 15 dias.

Este é um texto meramente informativo, que não dispensa da consulta do documento oficial.

 

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